×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

Portugueses em força nos quartos de final de singulares do BTA FUTURES 1 Definidas as meias finais de pares

O BTA FUTURES 1 está nos quartos de final na vertente de singulares e nas meias finais de pares.

A passada quarta-feira dia 9 de agosto, correu de feição para os portugueses em prova, com o apuramento de João Monteiro, Fred Gil, Tiago Cação, Frederico Silva, Gonçalo Falcão para os quartos de final da competição.

João Monteiro precisou de apenas 68 minutos para vencer o qualifyer, Julien Eon por 6-2 e 6-3. Uma vitória tranquila que lhe deu acesso direto aos quartos de final.

Com um duelo 100% portugues, Frederico Silva levou a melhor frente a Guilherme Osório ao vencer em duas partidas por 6-0 e 6-2.

O tenista sintrense, Fred Gil, voltou a demonstrar a sua vontade de ganhar mais um título, ao vencer o britânico Aidan Mchugh por 6-4 e 6-4.

Tiago Cação atinge os sétimos quartos de final de 2018, ao triunfar o italiano Julian Ocleppo, pelos parciais de 6-4 e 6-3.

Gonçalo Falcão, vindo do quadro de qualificação, continua a vencer. Desta feita eliminou o búlgaro Alexander Donski em dois sets, por 6-2 e 6-0.

O brasileiro Pedro Gabriel venceu o cabeça de série nº 6 do torneio, Baptiste Crepatte (FRA) por 6-2 e 7-6. O cabeça de série nº 1, Yannick Jankovits (FRA), venceu o lucky loser, Miguel Semedo, por um duplo 6-1.

Com apenas 16 anos, o indiano Terence Das, veio para vencer. Desta vez eliminou o finalista das Caldas, Daniel Batista, por 7-5 e 6-1.

Este é primeiro de três torneios do circuito profissional ITF, com um prize money de 15.000 dólares.

No quadro de pares, jogam-se hoje as meias finais, com a dupla portuguesa Tiago Cação/Guilherme Osório a defrontar o par Jonathan Binding/Francisco Dias, enquanto no court ao lado, Gonçalo Falcão/Diego Matos defronta a dupla composta pelo búlgaro Alexander Donski/Sora Fukuda (JPN).

Confira AQUI os resultados.