Mem Martins acolhe Taça da Associação de Ginástica de Lisboa

O pavilhão gimnodesportivo da Escola Básica Ferreira de Castro, em Mem Martins, vai acolher a realização da Taça da Associação de Ginástica de Lisboa, no próximo domingo, dia 27 de janeiro, entre as 09h15 e as 18h45.

Nesta iniciativa  participarão atletas em representação de nove clubes, nomeadamente: Associação de Moradores de Ribamar, Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, Gimnoanima, Ginásio Clube de Odivelas, Grupo Desportivo de Lousa, Grupo Sportivo de Carcavelos, Lisboa Ginásio Clube, Sporting Clube de Portugal e Sociedade Euterpe Alhandrense.

A organização deste evento estará a cargo da Associação de Ginástica de Lisboa e da Gimnoanima - Associação Desportiva de Sintra e contará com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.