Inscrições abertas para o programa “Férias Desportivas em Sintra – Verão 2018”

Já se encontram abertas as inscrições para o programa “Férias Desportivas em Sintra – Verão 2018”, que vai decorrer de 25 de junho a 27 de julho.

Este programa, promovido pela Câmara Municipal de Sintra, tem como objetivo incentivar a atividade física e a ocupação saudável e ativa dos tempos livres das crianças e jovens do concelho.

A participação no programa é gratuita e possibilitará a experimentação de diversas modalidades desportivas, nomeadamente: Basquetebol, Bodyboard, Ginástica de Trampolins e Tumbling, Ténis de Mesa, Voleibol,  Atletismo, Basquetebol, Capoeira, Dança, Futebol, Hip Hop, Patinagem, Rugby, Taekwondo, Ténis e atividades aquáticas (Natação, Pólo Aquático e Jogos).

As atividades deste programa são direcionadas às crianças e jovens que se encontram em férias de Verão integrados em associações (ATL, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associação de Pais e Encarregados de Educação, Associações Juvenis), bem como às crianças e jovens a título individual, incluindo a população com necessidades educativas especiais.

Os interessados em participar nas atividades, quer a título individual quer em grupo - Instituições, Associações, Clubes, devem fazer a sua inscrição através do formulário que pode aceder AQUI.

Consulte também:

Calendário de atividades AQUI.

Normas de Participação AQUI

Para mais esclarecimentos contactar a Divisão de Desporto através do número de telefone 219 236 135 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Nota: As inscrições são limitadas ao número de vagas existentes.