Câmara recupera Complexo Desportivo Municipal em Monte Abraão

CMS 0156 site

A Câmara Municipal de Sintra iniciou obras de recuperação do Complexo Desportivo Municipal João Carlos Cifuentes, em Monte Abraão.

Um investimento de aproximadamente 99 mil euros, em obras, no equipamento desportivo municipal na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, com elevado número de praticantes de diversas modalidades.

A empreitada consiste na recuperação da cobertura: desmontagem das telas existentes nos terraços da cobertura para posterior aplicação da adequada impermeabilização, garantindo que o pavilhão desportivo possibilite condições adequadas à pratica desportiva. Devido à existência de infiltrações na zona das bancadas do pavilhão desportivo será realizada uma parede dupla de alvenaria, com caleira entre a parede de fundo da bancada e a parede a construir, de forma a encaminhar adequadamente as águas pluviais, evitando assim o aparecimento de infiltrações naquela zona.

CMS 157