Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

3º Sintra Foot – Torneio de Futebol de Formação

Cerca de 500 jovens futebolistas participam no “3º Sintra Foot”, torneio de futebol de formação, nos dias 22 e 23 de fevereiro, nos campos de futebol do Sport União Sintrense, na Portela de Sintra e Lameiras.

Neste evento vai ser disputado por 32 equipas divididas em 4 escalões, nomeadamente, Infantis (Futebol 9 – nascidos em 2007), Infantis (Futebol 7 – nascidos em 2008), Benjamins 10 anos (nascidos em 2009) e Benjamins 9 anos (nascidos em 2010).

Para além do Sport União Sintrense o torneio contará ainda com a participação do GD Fabril, Benfica-Escola de Futebol, GD Estoril Praia, CF “Os Belenenses”, SL Benfica, Vitória Futebol Clube, Sporting CP, SG Sacavenense e Portimonense SC.

Este torneio é organizado pelo Sport União Sintrense, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.