Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

Tradicionais Festejos do Carnaval Sintrense

O Grupo União Recreativo e Desportivo MTBA e a União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, organizam uma vez mais os tradicionais festejos do Carnaval Sintrense, iniciativas gratuitas que pretendem dinamizar e preservar a cultura popular do Concelho de Sintra.

O Grupo União Recreativo e Desportivo MTBA em conjunto com os residentes das 4 aldeias, Magoito, Tojeira, Bolembre e Arneiro dos Marinheiros, organizam a 19.ª edição do tradicional Carnaval MTBA de 22 a 25 de fevereiro. Este ano cada aldeia tem o seu tema, tornando a apresentação ainda mais diversificada. São 3 dias de festa repletos de música, bailes de carnaval, concursos de máscaras, petiscos, bebidas e muita animação.

Consulte AQUI o programa do Carnaval MTBA

A União de Freguesias de Almagem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, organiza o tradicional Carnaval 2020, nos dias 23 e 25 de fevereiro,.  O cortejo tem início pelas 15h00 no edifício multiusos de Pêro Pinheiro, localizado na rua Casal dos Ossos, ponto a partir do qual a animação invade as principais avenidas de Pêro Pinheiro e Montelavar. Este é um evento de grande relevância que na edição de 2019 contou com 1200 marchantes, 30 carros alegóricos e milhares de pessoas na audiência.

Percurso:

Rua Casal dos ossos, Av. Manuel Simões Carrasqueira, Largo Torcato Pardal Monteiro, Av. Pardal Monteiro, Av. 25 de Abril, Av. da Liberdade, Rua do Vimal, Largo e rotunda de Montelavar, Av. 25 de Abril, Av. da Liberdade e entroncamento da Av. Manuel Simões Carrasqueira, Rua Casal dos Ossos, Regresso ao Edifício Multiusos de Pero Pinheiro.