Territórios Vinhateiros de Portugal publicados em livro

vinhos

A Câmara Municipal de Sintra, em colaboração com a Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), promove o lançamento do livro “Territórios Vinhateiros de Portugal”, que será apresentado na Casa do Eléctrico de Sintra, a 28 de outubro pelas 16h00.

Esta edição assinala os 10 anos da AMPV e apresenta em 360 páginas a riqueza e a diversidade do património cultural, natural e arquitetónico dos municípios associados.

Os “territórios vinhateiros de Portugal” são apresentados nesta obra como genuínos recantos a descobrir e vivenciar. Este é também um livro que pretende dar a conhecer o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela AMPV e reconhecer e valorizar o contributo que os municípios têm dado a esta associação.