Sintra recebe 6.ª edição do MUSCARIUM

A 6.ª Edição do Festival de Artes Performativas – MUSCARIUM#6 tem início esta quinta-feira, dia 17 de setembro, com o espetáculo da companhia de dança nacional Quorum Ballet. O espetáculo de abertura deste festival acontece no Auditório Municipal António Silva, no Cacém, pelas 21h00.

Até dia 27 de setembro, o MUSCARIUM traz a Sintra e aos vários palcos do concelho as artes da dança, música e teatro. A edição deste ano conta com uma aposta reforçada na programação nacional.

Da programação desta edição destaca-se o concerto de Surma, no Palácio Nacional de Queluz, e a presença das companhias de teatro: Trincheira Teatro, Visões Úteis, Teatro do Silêncio, Companhia Mascarenhas Martins, Musgo - Produção Cultural e o Teatromosca em coprodução com o Centro Dramático Rural.

O MUSCARIUM é um festival de artes performativas produzido pelo Teatromosca e o apoio da Câmara Municipal de Sintra, com propostas artísticas distintas, apresentadas em lugares dispersos do concelho de Sintra, como o AMAS - Auditório Municipal António Silva, Casa de Teatro de Sintra, Casa da Cultura Lívio de Morais, Casa da Juventude da Tapada das Mercês, Teatroesfera e Palácio Nacional de Queluz.

Informações úteis:

Website: www.teatromosca.com