Salvador Martinha apresenta “Tipo Anti-Herói” no Olga Cadaval

salvador martinha

“Tipo Anti-Herói” é o quarto solo de stand-up, que Salvador Martinha vai apresentar no Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 26 de maio, às 21h30.

Salvador Martinha popularizou-se na série Sal, emitida pela SIC, onde fazia dele mesmo. É dos stand up comedians mais prolíficos da atualidade. Prova disso são os especiais de Stand-up que gravou recentemente para a FOX e Netflix. Espelha a ligação forte que tem com o seu público através das redes sociais: facebook 253, twitter 305k e instagram 56k.

Em 2011, depois de anos a percorrer bares em Lisboa onde era frequentemente pago em tostas mistas, decidiu avançar para o seu primeiro espetáculo a solo “Salvador está numa relação a solo”. Quase dois anos depois voltou a ter outra temporada de Stand up, com textos totalmente diferentes a que chamou “Salvador ao vivo”.

“O meu nome é salvador e nunca salvei ninguém. Chegou a altura de tentar.

Precisamos de ser salvos de muitas coisas: amigos chatos, bolachas para adultos, namoradas que adormecem a ver séries, copos de vinho gigantes, falta de coragem da nossa geração, etc. e pessoas que terminam uma lista de exemplos com etc.”

Preço: Cadeiras de Orquestra: 18 euros
1ª Plateia: 15 euros
2ª Plateia: 12 euros
Balcão e galerias: 10 euros

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro
2710-720 SINTRA
Telef. 21 910 71 10

Image