Ópera Viaggiare Per Il Mondo Verdi no Centro Cultural de Olga Cadaval

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe a “Ópera Viaggiare Per Il Mondo Verdi”, no Auditório Jorge Sampaio, dia 13 de abril às 21h30, este espetáculo é dirigido a maiores de 6 anos.

A narradora desta noite “Viaggiare Per II Monde Verdi” é Giuseppina , ex-mulher do compositor italiano, convida as 3 obras do Verdi para comprovarem o seu criador. No decorrer deste espetáculo de ópera, serão apresentados três a quatro momentos de cada uma das três obras.

Para além de apresentar as personagens e a temática de cada um dos momentos, a narradora irá ter considerações poéticas sobre as personagens, os dramas e os grandes temas de toda a humanidade.

A Companhia “Rituais dell Arte”, pretende que esta seja a noite que “desperte” no público o gosto e a curiosidade por este género de espetáculo lírico seja em espaços interiores como exteriores.

 

Duração aproximada: 50 minutos (sem intervalo)

Ficha artística e técnica

Elenco Yoann Auboyneau, Cristina Miranda, Ana Lapa, João Silva, LIliana Pereira, Filipa Banazol, Nuno Jacinto, Filipa Branco, João Vicente, Rita Crespo, Rui Antunes | Conceção, texto e encenação Miguel Ruivo Duarte | Direção Musical João Vicente | Coordenação Artística Yoann Auboyneau