Mário Laginha Trio em Summer Sunday no Festival de Sintra

Mário Laginha Trio marca presença na 54.ª edição do Festival de Sintra, no dia 28 de setembro, às 18h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.

A defesa do ambiente e do bem-estar do meio rural, em tom divertido é a proposta musical da Pastoral cómica-trágica-ecológica, de Joseph Horovitz, “Summer Sunday”, semi-encenada, dirigida a todas as idades, para as famílias, para coro, solistas e piano.

Mário Laginha e o seu Trio abrem a primeira parte, Mário Laginha será também o pianista de Summer Sunday, que conta com a participação especial do Coral Allegro, de Sintra, e do Coro Infantil Sintra Voci. O espetáculo terá como solistas Joana Seara, soprano, Marco Alves dos Santos, tenor e Hugo Oliveira, barítono.

O espetáculo tem conceção vídeo de Miguel Matos, encenação de Carlos Antunes e direção de Manuel Líbano Monteiro.

Este festival é organizado pela Câmara Municipal de Sintra com o apoio da Parques de Sintra Monte da Lua.