Final regional de Poetry Slam na Biblioteca de Sintra

Na terceira sessão do Poetry Slam Sintra, vai ser apurado o representante regional ao evento nacional do PORTUGAL SLAM. Esta atividade trata-se de uma forma de dizer poesia em público, disfarçada de competição e realiza-se no dia 21 de setembro, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal de Sintra.

Tire a inspiração da gaveta, e venha até à Sintra mostrar o que escreveu (a lápis ou a caneta).

A entrada, como sempre, é livre, não sendo necessário inscrição,basta aparecer. No entanto, caso queira participar na competição, é necessário que contacte por mensagem privada ou email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Nesta sessão, haverá uma ronda inicial para apuramento de dois finalistas, seguida da final regional onde se irá apurar o representante do Poetry Slam Sintra para o PortugalSlam 2019 (9 novembro, Lisboa).

ORGANIZAÇÃO: Poetry Slam Sintra (Marinho Pina, Vanessa Oliveira), com apoio da Câmara Municipal de Sintra.