Dia Mundial da Criança nos Parques e Monumentos de Sintra

Em Sintra o Dia Mundial da Criança será assinalado nos parques e monumentos, geridos pela Parques de Sintra, com entradas gratuitas para crianças até aos 12 anos de idade. Haverá também momentos de animação no Palácio Nacional de Sintra e Palácio de Queluz e passeios de charrete e de pónei no Parque da Pena.

A Parques de Sintra Monte da Lua, assinala o Dia Mundial da Criança, com momentos de animação, nos Palácios Nacional de Sintra e no Palácio Nacional de Queluz, passeios de charrete e de pónei no Parque da Pena. Para assinalar a efeméride a Escola Portuguesa de Arte Equestre, que reabre ao publico neste dia, celebra a ocasião com o espetáculo “Crininhas vai para a Escola” dedicado aos mais novos.

Nesta data a entrada será livre para crianças até aos 12 anos, acompanhadas de adultos, nos parques e monumentos geridos pela Parque de Sintra e na Escola Portuguesa de Arte Equestre.

Ainda no Dia da Criança será lançada uma coleção de livros digitais, gratuitos, concebidos para dar a conhecer ao público juvenil o vasto património de Sintra, facilitando a sua compreensão e interpretação, que estarão disponíveis AQUI.

As comemorações do Dia Mundial da Criança nos Parques de Sintra realizam-se de acordo com as novas medidas de segurança, no âmbito da prevenção da COVID-19, que incluem o uso de máscara e a admissão condicionada de visitantes nos espaços interiores, etc.

 

Mais informações AQUI.