Conferência “Sintra – Sagrado e Profano” na Biblioteca de Sintra

A Biblioteca Municipal de Sintra recebe a conferência “Sintra – Sagrado e Profano”, proferida por João Rodil, no dia 31 de janeiro, às 17h30, com entrada livre.

Templários, druidas, ordens religiosas e mistérios profanos, de tudo é feita a mística de Sintra, terra de brumas e promontórios onde o mistério nos surge a cada canto. Para nos falar dessa Sintra de símbolos e crenças, João Rodil, escritor e historiador estará à conversa com os participantes na primeira de dez tertúlias designadas "Conversas sem Rede", ao longo do ano, todas as últimas quintas feiras do mês, com exceção de julho e agosto, com temas e convidados diferentes.

Biblioteca Municipal de Sintra

Rua Gomes de Amorim, n.º 12/14