Concerto dos The Black Mamba esgota em 24 horas

O grupo The Black Mamba sobe a palco num dos concertos gratuitos promovidos pela Câmara Municipal de Sintra. O espetáculo que celebra o 10.º aniversário da banda esgotou em menos de 24 horas.

“A adesão do público à programação cultural é o melhor testemunho do sucesso das atividades desenvolvidas pela autarquia e, simultaneamente, da vontade de todos em voltarem aos concertos de música, ao teatro, à dança ou a visitar exposições”, revelou Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra.

No dia 30 de outubro, o grupo subirá ao palco do Grande Auditório do Centro Cultural Olga Cadaval para contagiar o público com a sua energia habitual. The Black Mamba, irão tocar músicas dos seus três álbuns de originais, incluindo os êxitos que têm marcado a sua carreira, como I’ll Meet You There, It Ain’t You, Wonder Why ou Believe. Este será, um concerto com ritmos que passam pelos blues, funk, soul, r&b, e até pelo pop mais negro.

The Black Mamba, foi criado em maio de 2010 por Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais, o primeiro álbum esgotou nas lojas e alcançou o 1º lugar no iTunes, o airplay na rádio, assim como foi solicitada a presença da banda em concertos de norte a sul do país e em festivais de destaque.

Este concerto, que acontece no dia 30 de outubro pelas 21h30, é uma oferta e produção da Câmara Municipal de Sintra.