Concerto comemorativo do nascimento da Marquesa de Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra assinala o nascimento da Marquesa de Cadaval, com um concerto gratuito pelo Ensemble Barroco de Sintra no dia 18 de janeiro, às 21h30, no Centro Cultural Olga Cadaval.

O concerto evocativo do aniversário da Marquesa de Cadaval, figura incontornável na promoção da cultura em Sintra, será interpretado pelo Ensemble Barroco de Sintra que convida a premiada violinista Tamila Kharambura.

O programa será constituído por uma das mais famosas obras jamais escritas, o conjunto de quatro concertos para violino de Antonio Vivaldi, Le Quattro Stagioni. Como complemento ao programa, são ainda interpretadas algumas obras de compositores portugueses.

No dia 17 de janeiro (data do aniversário da Marquesa), às 15h00 será projetado o filme "Marquesa de Cadaval, Uma Vida de Cultura", no Centro Cultural Olga Cadaval, com entrada livre.

Entrada gratuita para o concerto, mediante levantamento de convite na bilheteira do Centro Cultural Olga Cadaval, limitado à lotação disponível. Levantamento máximo de dois convites por pessoa.

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro