Competição de Poetry Slam na Biblioteca de Sintra

O Poetry Slam regressa à Biblioteca Municipal de Sintra, no próximo dia 23 de junho, a partir das 15h00. Trata-se de uma forma de dizer poesia em público, disfarçada de competição. A primeira regra do jogo é que cada participante tem apenas três minutos para subir ao palco e declamar um poema da sua autoria.

Vamos ter a visita de Luís Perdigão, vencedor do PortugalSlam 2017, e além de ouvirmos a sua poesia, vamos ficar a saber como foi a sua experiência a representar Portugal.

E neste dia há outra novidade: vamos fazer mais um workshop de escrita criativa, oralidade e performance de poetry slam.

O vencedor da sessão (votações por júri escolhido aleatoriamente entre o público) está automaticamente apurado para a final do Poetry Slam Sintra (a decorrer no dia 15 de setembro na Biblioteca Municipal de Sintra), e caso vença a final, irá representar o Poetry Slam Sintra na final nacional, a decorrer em Lisboa, em outubro no Festival PortugalSlam (data e local a anunciar).

A participação é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia, basta aparecer. Workshop 15h-17h30, competição (e microfone aberto) após 17h30.
Próximas sessões:

Praia das Maçãs (Biblioteca de Praia)
16h00-19h00 – Poetry Slam

Vila Alda - Casa do Elétrico de Sintra
15h00-18h00 – Poetry Slam

Jardins da Biblioteca Municipal de Sintra
16h00-19h00 – Poetry Slam

Biblioteca Municipal de Sintra
17h00-20h00 – Poetry Slam Final

Lisboa (organizado por Portugal Slam)
Poetry Slam – Final nacional

Organização: Poetry Slam Sintra, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e do Lab.I.O.