JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

Candidaturas ao Prémio Maria João Fontainhas até 30 de junho

As candidaturas ao Prémio Nacional de Artes do Espetáculo Maria João Fontainhas 2020 estão a decorrer até ao dia 30 de junho.

Este prémio, bienal, promove Sintra enquanto lugar da cultura e visa galardoar um projeto de artes performativas no âmbito do teatro, dança, marionetas, música ou outra transversal a estas áreas.

Se tem uma ideia original para um espetáculo e quer ver o seu projeto concretizado por uma companhia profissional, candidate-se ao Prémio Nacional de Artes do Espetáculo Maria João Fontaínhas 2020.

Este prémio, instituído pela Câmara Municipal de Sintra em parceria com o Chão de Oliva - Centro de Difusão Cultural em Sintra, tem um valor pecuniário de 5.000,00€ e será concretizado pelo Chão de Oliva.

Para mais informações, consulte o regulamento do prémio AQUI.

Para esclarecimentos adicionais:

Departamento de Turismo e Cultura