“A Morte e a Doença” em conversa por Gonçalo M. Tavares

O tema “A Morte e a Doença” vai ser debatido na Biblioteca Municipal de Sintra, no âmbito dos encontros mensais “Conversas com Gonçalo M. Tavares” sobre os grandes temas do século XXI, no dia 23 de fevereiro, às 15h00.

As inscrições são gratuitas, limitadas a 30 participantes e podem ser efetuadas através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Os próximos temas a serem abordados são os seguintes:

16 de março- Racionalidade e loucura

27 de abril- A tecnologia

25 de maio- A linguagem, a verdade e a mentira

22 de junho- Imagens e imaginação

28 de setembro- O poder, a politica

26 de outubro- A Identidade

23 de novembro- O amor

28 de dezembro- As utopias

Com a primeira obra publicada em 2001, Gonçalo Manuel de Albuquerque Tavares é um escritor e professor universitário português, contando com 220 traduções distribuídas por quarenta e cinco países.

O romance "Jerusalém" foi incluído na edição europeia de "1001 livros para ler antes de morrer – um guia cronológico dos mais importantes romances de todos os tempos".

A 9 de junho de 2012 foi feito Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique.

Biblioteca Municipal de Sintra

Rua Gomes de Amorim, n.º 12/14