51 mil visitantes no Reino de Natal

Mais uma vez a Câmara Municipal de Sintra organizou o Reino do Natal no Parque da Liberdade, em Sintra, registando cerca de 51 mil visitantes.

Este evento festivo, que se realizou de 1 a 23 de dezembro, reúne habitualmente características ímpares (gratuitidade no acesso e cariz solidário) no belo cenário natural dos jardins do parque, no coração do centro histórico de Sintra, proporcionando momentos inesquecíveis, repletos de estrelas e brilhos das decorações natalícias, animações, concertos e até apontamentos teatrais, para todos os que acreditam no Pai Natal e na solidariedade entre todos nós.

Durante o evento foram angariados 13.333 bens alimentares e 9.300 euros (aplicados na aquisição de mais alimentos), posteriormente encaminhados para famílias carenciadas do concelho de Sintra.

Uma tonelada e 570 quilos (doado por empresas e particulares) foi a ração angariada para os fiéis amigos de quatro patas.