Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

14ª Edição do Encontro de Alternativas de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra e a Voando em Cynthia, Associação Cultural, vão realizar a 14.ª Edição do Encontro de Alternativas, na Quinta da Ribafria de 24 a 26 de maio, este ano sob o tema “Amor …Uma Nova Terra…”.

Com entrada livre, este encontro assenta no conceito “Através do Amor uma Nova Terra surge”, onde os humanos são mais conscientes, solidários, igualitários, e todos vivem em Paz e em Harmonia com a Natureza, local onde se reúnem pessoas, artes, sabedorias e vivências, aliados a uma mostra de projetos alternativos.

Esta iniciativa pretende dar a conhecer projetos nas mais variadas áreas (saúde, alimentação, sustentabilidade, entre outros), promovendo a mudança de hábitos de vida, alargando os horizontes, tocando corações, transformando a perceção para uma prática de vida mais consciente, participativa, conectada com a natureza e com aquilo que somos.

A programação dinâmica e abrangente, em diversas áreas como a consciencialização e desenvolvimento social, produtos biológicos, a alimentação vegetariana e as energias renováveis, apresentadas através de workshops, oficinas, documentários, palestras, terapias, aulas práticas e animações.

Para facilitar o acesso à Quinta da Ribafria, a Câmara Municipal de Sintra, disponibiliza autocarros de 30 em 30 minutos a partir da Estação da Portela de Sintra e dos Bombeiros Voluntários de Sintra.