Parque do Pego Longo vai ser inaugurado no Dia do Município

A Câmara Municipal de Sintra vai inaugurar o Parque Municipal do Pego Longo, em Belas, com muita animação e almoço aberto à população e animação, no dia 29 de junho, Dia do Município, das 10h00 às 18h00.

No âmbito das comemorações do Dia do Município, a autarquia inaugura o Parque Municipal do Pego Longo com diversas atividades ao longo do dia, como zumba, animação, jogos tradicionais, workshops de papagaios e de ambiente, e um almoço aberto à população.

O Parque Municipal do Pego Longo tem uma área de 7.300 mil metros quadrados e um investimento de cerca de 150 mil euros, inclui mobiliário e equipamento urbano, equipamentos infantis adequados a várias faixas etárias (multifuncional, baloiço, de mola, balancé, escorrega, entre outros) circuito de fitness, circuito de manutenção e street workout.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos