Encerradas inscrições para percurso pedestre no litoral do Parque Natural Sintra Cascais

A Câmara Municipal de Sintra, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas de Lisboa e Vale do Tejo, vai realizar um percurso pedestre temático no litoral do Parque Natural Sintra Cascais, no próximo dia 1 de dezembro, pelas 9h30.

Aberta ao público em geral, esta atividade está integrada no projeto municipal “3 Temas, 3 Rotas” que tem como objetivo dar a conhecer a beleza e a diversidade do litoral do Parque Natural Sintra Cascais, com especial atenção para a biodiversidade e geodiversidade presentes neste traçado pedestre.

O percurso tem cerca de 10 km, dificuldade moderada e apresenta alguns declives acentuados.

O ponto de encontro é no estacionamento da Praia da Adraga às 9h30m, e o limite de participantes é de 50.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos