Encerradas as inscrições - Sintra promove mais um passeio pedestre temático

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar o percurso pedestre “Arribas do Magoito”, no dia 13 de abril, pelas 19h15, que irá incidir na transição do dia para a noite, alteração de sons, aromas e cores, com especial enfoque no pôr-do-sol, altura do dia que envolve uma mística que a todos fascina.

Trata-se de mais um percurso temático inserido no projeto municipal “3 Temas 3 Rotas”, desta vez subordinado ao tema “Biodiversidade Noturna”, que incluirá algumas paragens com o objetivo de dar a conhecer um pouco mais a flora e fauna que predomina no local e apreciar a paisagem proporcionada pelo magnífico anfiteatro das arribas entre a Praia da Aguda e o Magoito.

Aberto a toda a população, o circuito circular com cerca de 3 Km de extensão e uma dificuldade moderada contempla algumas subidas e descidas com piso irregular e o ponto de encontro será no estacionamento da Praia da Aguda pelas 19h15, com saída impreterivelmente às 19h30.

Número limite de participantes: 30

A participação é gratuita mas carece de inscrição prévia.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos