Debate em Sintra sobre a prevenção dos incêndios florestais

portugal não esquece

A conferência "CM NÃO ESQUECE – Juntos contra os incêndios" decorrerá no dia 6 de junho, às 15h00, no Auditório Acácio Barreiros do Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

A iniciciativa,  promovida pelo grupo de comunicação Cofina, tem como objetivo promover a reflexão para encontrar soluções que evitem tragédias como as que assolaram Portugal em 2017 e conta com o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, como um dos oradores.

O deputado da Assembleia da República José Miguel Medeiros (ex-governador Civil de Leiria e ex-secretário de Estado da Proteção Civil), Duarte Caldeira (Presidente do Centro de Estudos e Intervenção em Proteção Civil) e Armando Esteves Pereira (Diretor-Adjunto do Correio da Manhã e da Correio da Manhã TV) compõem o restante painel. A moderação está a cargo de Cátia Nobre, jornalista destes órgãos de informação.

A entrada é livre.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos