Ação de sensibilização ambiental no Cabo da Roca

A Câmara Municipal de Sintra associa-se ao Movimento Claro Sintra e à Associação Sintra Sem Herbicidas para realizar uma ação de sensibilização ambiental, que decorre no dia 30 de julho pelas 16h00, no Cabo da Roca.

A ação de sensibilização traduz-se numa ação de limpeza dos resíduos existentes no espaço e que são inadvertidamente deitados ao chão pelos visitantes daquele espaço emblemático e de rara beleza.

Será dado particular enfase às beatas deitadas ao chão e que por ação da chuva e do vento acabam por ser direcionadas para o mar. É desta forma que se pretende sensibilizar todos os que visitantes do Cabo da Roca para os problemas associados ao lixo no chão.

Caso pretenda fazer parte desta ação, compareça pelas 16h00 junto ao Posto de Turismo do Cabo da Roca.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos