Exposição “À volta de Camilo – Cidades e lugares de Camilo”

exp_a_volta_de_camilo
  2022-07-04 - 2022-09-25

Biblioteca Municipal de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra promove, durante o mês de julho, nas Bibliotecas Municipais diversas atividades de promoção do livro e da leitura pensadas para todas as idades.

“Conto/ateliê”, atividade habitual na programação das Bibliotecas Municipais de Sintra, marca a agenda de julho com histórias e temas distintos.  A par desta atividade destacam-se ainda as sessões de Poetry Slam & Chá dos Livros, Encontros com Escritores e Artistas: Música e Palavra, exposições, música para bebés e famílias e as aulas de yoga no jardim.

As Ecohistórias com o tema “Cuidar da Natureza” trazem à biblioteca histórias e ateliês de sensibilização ambiental e marcam presença na programação no mês em que se assinala o Dia Mundial da Conservação da Natureza.

As atividades desenvolvidas nas bibliotecas municipais permitem às famílias e às crianças desenvolver a criatividade e dar asas ao imaginário. Todas as atividades são dirigidas a famílias, comunidade educativa e/ou comunidade em geral, com inscrição gratuita, mas obrigatória através do telefone da respetiva Biblioteca Municipal.

Conheça as Bibliotecas Municipais de Sintra.

Programação completa AQUI

Todas as datas