Sintra promove ação de sensibilização sobre alimentação saudável

Outros
00000005620mercados
  2022-07-01 10:00

Mercado Municipal da Estefânea

A Câmara Municipal de Sintra acolhe no Mercado Municipal da Estefânia uma ação de sensibilização sobre alimentação saudável e segura no próximo dia 1 de julho, a partir das 10h00.

A ação pretende envolver comerciantes e clientes em dinâmicas sobre segurança alimentar, boas práticas para uma alimentação saudável e segura, cuidados a ter com o armazenamento/acondicionamento dos alimentos e higienização dos equipamentos da restauração.

A iniciativa decorre entre as 10h00 e as 12h00, com o objetivo de fomentar as boas práticas alimentares, promover a atividade comercial dos mercados municipais junto da população.

O evento é organizado pela Associação Empresarial de Sintra e conta com o apoio da autarquia.

Conheça aqui todos os Mercados Municipais de Sintra

Todas as datas