Encontro de Culturas Poéticas Lusófonas com lugar no digital

bannerlusofonia
  2020-10-18 16:00

Online - Teatroesfera

A 3.º edição do Encontro de Culturas Poéticas Lusófonas, organizado com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, acontece no dia 18 de outubro pelas 16h00 no Teatroesfera, em Monte Abraão. Por já não ser possível assistir ao evento presencialmente, uma vez que se encontra com lotação esgotada, o evento será transmitido em plataformas digitais.

O Encontro de Culturas Poéticas Lusófonas pretende marcar a agenda da lusofonia em Sintra e é um evento que une, num espetáculo único, vários talentos lusófonos da dança, música e poesia.

A edição deste ano contará com a presença de 25 artistas em palco que representarão Angola, Guiné, Brasil, Goa e Portuga e aquilo que os une. Entre eles estará o angolano, Bonga e a poesia de Isabel Ferreira; o guineense, Guto Pires e a poesia de Tony Tcheka; o grupo de dança EKVAT de Goa; a cantora brasileira Mabel Cavalcante com Zet Zet; o músico português, José Baião com Eduardo Abrantes e Ana Matias e o Grupo de jograis Carpediem em trovas.

Este encontro, que pretende celebrar a Lusofonia e a comunhão entre países, é produzido pelo Teatroesfera e conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

A plataforma digital para transmissão será indicada pela organização aquando da inscrição.

Pode inscrever-se para a sessão online através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Todas as datas

• 2020-10-18 16:00