Sintra assinala Dia Municipal do Património com debate

do_Tour_ao_Turismo_750x400-01
  2022-12-14 10:00

Biblioteca Municipal de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra assinala o Dia Municipal do Património com a realização do colóquio “Do Tour ao Turismo: o Paradigma da Paisagem Cultural de Sintra”, na Biblioteca Municipal de Sintra, no dia 14 de dezembro, a partir das 10h00.

Com a Paisagem de Sintra em destaque, o programa deste colóquio será uma viagem desde a sua classificação como Paisagem Cultural, em 1995, até à atualidade.

O evento contará com a presença do presidente da autarquia de Sintra, Basílio Horta, de oradores das Faculdades de Ciências e de Arquitetura, da Universidade de Lisboa, da Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Estoril, do Instituto Nacional da Conservação da Natureza e Florestas e da Parques de Sintra – Monte da Lua.

saiba mais AQUI.

Todas as datas