Concerto da Orquestra Municipal de Sintra assinala 25 de Abril

OMS_25_abril
  2021-04-25 11:00

Para assinalar as comemorações do 25 de Abril, a Câmara Municipal de Sintra apresenta um concerto interpretado pela Orquestra Municipal de Sintra - D. Fernando II, no dia 25 de abril, pelas 11h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Sob a direção do maestro Cesário Costa, a Orquestra Municipal de Sintra irá interpretar “Eroica”, Sinfonia n.º 3 de Beethoven.

Esta notável obra é uma das mais extensas sinfonias de toda a história da música e marca a transição do compositor da estética clássica para a romântica. Beethoven transpõe, em música, os valores humanistas e de liberdade que tanto admirava como ideais da Revolução Francesa.

A Orquestra Municipal de Sintra - D. Fernando II é um projeto único a nível nacional que pretende permitir a fruição da grande música clássica em todo o território do concelho de Sintra.

Entrada livre, limitado a lotação disponível, máximo 2 bilhetes por pessoa com reservas AQUI.

Todas as datas

• 2021-04-25 11:00