Voluntariado para limpeza das praias do concelho

adraga 02

A Câmara Municipal de Sintra organiza uma ação de voluntariado para limpeza das praias do concelho com vista à preparação da nova época balnear. Esta ação está agendada para 17 de maio, às 09h00, na Praia Grande, no Magoito, Praias das Maçãs, Adraga e de S. Julião.
Será disponibilizado material de apoio aos participantes, que estarão abrangidos por um seguro.

A ação decorre no período da manhã, com ponto de encontro nos locais às 9h00 para entrega de material. O período de recolha será entre as 9h30 e as 12h30.

Os interessados em participar nesta ação de voluntariado deverão inscrever-se, através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , indicando nome completo, número de Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão e respetiva data de admissão ou validade, data de nascimento, contacto telefónico e praia escolhida.